segunda-feira, 11 de março de 2013

Muitas Novidades!!

Bom, como já tem muuuuuuito tempo que não posto,  é claro que tenho muuuuuitas  novidades para contar!

Primeira: Ganhei dois filhinhos felinos!!! e vos apresento:
Este é o Bóris

E esta é a Bia

Primeiramente era para somente a gatinha, mas fiquei com dó de separá-los e adotei os 2... espero que façam muita bagunça em casa.

Tenho ainda que ver a questão de vacinas, como funciona para gatos, não sei certo ainda, quando souber posto no blog!!


O Bê e a Bel estranharam um pouco, estão ainda bastante curiosos e ficam choramingando de ciúmes, mas logo se acostumam, assim espero!!

Outra novidade é que em breve estarei trocando meu horário de trabalho para o horário do dia, assim ficará melhor e mais fácil para mim. Espero que dê certo!!!


Assim, que tiver tempo posto o relato da viagem, que foi magnífica e inesquecível, por sinal...

por enquanto fica uma palhinha, com algumas fotos...












































































daki a poco mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário