segunda-feira, 11 de março de 2013

Ganhei uma seguidora!!! Viva!!!

Hoje, vi que ganhei minha primeira seguidora! Segunda na verdade, isso porque depois de algum tempo abrindo o painel do Blogger e vendo que não havía seguidor nenhum, resolvi seguir meu próprio Blog, hehehe...
Mas agora ganhei uma seguidora de verdade, a primeira de verdade! Não entendo muito ainda de Blog, e também não tenho muito tempo para postar, visto que às vezes fico muito tempo sem postar por falta de tempo, mas também não me crucifico por causa disso, pois o Blog é mais um passa tempo, para o pouco tempo que tenho livre... enfim, a minha primeira seguidora de verdade é Regina, mas ainda não como ver de qual Blog a Regina é... de onde ela é, e outras cositas más.... aos poucos vou aprendendo. O que importa é que agora o que eu postar vai ter alguém conferindo...

bjão e obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário