segunda-feira, 15 de abril de 2013

Inspiração Retrô!

A última postagem me trouxe uma inspiração retrô e saí pesquisando um monte de fotos e não é que acabei achando umas coisas mais lindas que as outras!! Pra variar um pouquinho... e como sempre... seguem fotos, muuuitas fotos fofas!!

quero uma batedeira destas!

este móvel é lindo não? e olha a cadeira atrás! divina!!!
e o tapete?  fala sério... é muita fofura para um ambiente só!

que móvel lindo, vermelho divino! e o azul atrás... sem comentários


basiquinho, mas muito bonito!

vermelho!

 
crochê é retrô!

vermelho vivo! adoro! em uma cozinha branca ficou bacana!

de novo o vermelho, misturado com o verde! e o laranja! e o preto e branco!
amei

amarelo e azul!

Vermelho e amarelo em uma sala rozadinha!

adoro prateleiras, com coisas fofas ainda mais!

azul e cinza! + nicho na parede forever

casinha colorida, perfect


retrô e com muita luz!

rosa

cortininhas, também adoro!

o vermelho me tira a paz (hehe, brincadeirinha) queria pra mim!!!

amareluuuu!







estes 2 tão de sacanagem! lindos!!

móveis lindos! e o mimi!! fofíssimo




quadros e almofadas com muita cor!

piguinzinhos!

cadeira preta, mesinha de perna aberta, a parede azul e depois amarela... parece desenho em quadrinho!

 

O que se pode perceber neste ambiente é o uso de muita cor, com móveis e design antigo (moderninho), o que muitas vezes encontramos em lojas de móveis usados e brechós... basta usar a criatividade e customizar  para ficar o seu gosto! e claro tem que ter tempo ... a e um pouco de dinheiro também! mas no final vai ficar a sua cara e você vai gostar por muito mais tempo do que aquele móvelzinho xoxo que ás vezes é comprado pelo dobro do valor!


Qualquer hora destas mostro aqui minhas aventuras em lojas de móveis velhos  e os resultados!

Ahhh, tem mais inspiração retrô!

Posters retrô (amooo)

este eu gostei, nem achei retrô, só gostei!

este ficaria bonito na parede da minha sala!

gostei muito deste, da frase principalmente!



fotos retrô!

gostei!

estilo retrô!


gostei desta roupa! a cor do vestido a cor do sapato... nada a ver, mas combinaram muito bem!




 




Enfim, isto foi o que o tema retrô me rendeu!

hj é só!

Bjão e Boa Semana!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário